F.A.Q.

1) Qual o prazo de entrega?
De 20 a 40 dias úteis. Com frete grátis para TODAS AS COMPRAS.

2) Terei como rastrear meu pedido?
Sim. Costumamos informar o código de envio dentro de 10 dias úteis.

3) Já comprei coisas de fora do país e quando minha encomenda chegou tive que pagar uma taxa absurda. Não funciona assim com vocês?
Toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente. Mas nunca tivemos reclamação com relação a isso pois trabalhamos com produtos acessórios de baixo valor agregado e no geral os pedidos não são tributados.

4) Preciso receber meu pedido com urgência. Vocês não têm um método de envio mais rápido?
Como trabalhamos com importação, não temos como acelerar o processo de envio.

5) Qual o procedimento quando ocorre falha ou atraso na entrega?
Nesses casos sempre analisamos a situação e realizamos a devolução do dinheiro ao cliente quando o erro é constatado ou quando o atraso na entrega se estende por um tempo excessivo.

6) Quais as formas de pagamento?
Após concluir o pedido, o cliente é direcionado para a opção escolhida, onde poderá fazer o pagamento através de vários meios, como: cartão de crédito, boleto bancário, etc.

7) O prazo máximo para abrir disputa no é de 14 dias e o prazo de entrega de vocês é superior a isso. Como terei certeza de que ficarei satisfeito?
Prezamos pela honestidade e damos reembolso ou fazemos reenvio de produtos em qualquer tipo de falha, mesmo tendo sido ultrapassado o prazo de reclamações. O cliente poderá fazer uma breve pesquisa pela internet e não achará nenhum tipo de reclamação com relação à nossa loja. Falamos na possibilidade de falha mas na prática quase 100% das compras ocorrem com absoluta perfeição.

8) Quero comprar em grande quantidade para revender. Vocês dão desconto?
Nosso site só aceita cadastro de pessoas físicas e segundo a legislação brasileira é proibido pessoas físicas importarem produtos com intuito de comercialização. Por isso só vendemos para pessoas que compram os produtos para uso próprio. Não vendemos para lojistas.

9) Como devo proceder para tirar dúvidas com relação ao meu pedido?
Basta entrar em contato conosco através do email socasesstore@gmail.com

BOAS COMPRAS!